Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

Como escolher a tampa ideal para o vaso sanitário?

Tempo de leitura: 2 minutos

Medida, formato, cor, material… são várias as opções e a gente te ajuda nessa!

Além de contribuir para a higiene, o assento sanitário também pode proporcionar conforto para uma melhor experiência. Com tantos formatos e materiais disponíveis, já bateu aquela dúvida sobre qual é o ideal para o seu vaso? A gente te ajuda!

 

Formato do seu vaso

Antes de começar a procurar o modelo ideal, é preciso entender o formato da sua privada. Em resumo, atualmente existem modelos arredondados, quadrados e retangulares. Não podemos deixar de mencionar os vasos sanitários especiais, que requerem uma tampa diferenciada para atender a essa necessidade.

Agora sim: o formato das tampas!

Entendeu qual é o formato do seu vaso? Ótimo. Agora o próximo passo é procurar modelos que combinem com ele. Para não correr o risco de errar, o ideal é que você tire medidas como comprimento e largura. Outra dica de ouro é fazer algumas fotos da sua privada, caso vá até uma loja física. Assim você mostra ao vendedor e ele já te indica de prontidão qual o modelo ideal de tampa. Muitas marcas possuem na linha de produtos assentos com o mesmo nome do modelo do vaso. Se esse for o seu caso, compre sem medo.

 

Materiais e tecnologias

Com diferenciação no design, durabilidade, conforto e também no preço, os materiais mais comuns para os assentos de privada são plástico, polipropileno, madeira, poliéster e os almofadados.

– Plástico: modelos mais em conta do mercado, são resistentes à umidade, mas possuem durabilidade inferior, podendo quebrar mais facilmente.

– Polipropileno: bem resistente e com ótimo custo-benefício, não quebra com facilidade, é de fácil limpeza e resistente à umidade.

– Madeira: de alta durabilidade, são modelos mais sofisticados mas nem tão confortáveis. Outro ponto negativo é que custam bem mais caro.

– Poliéster: esse sim é um dos modelos com melhor custo-benefício, pois são super resistentes à água, sujeira e também ao tempo de uso, além de serem mais sofisticados

– Almofadados: essa é a versão mais confortável dos assentos de privada, pois quebram um galho principalmente no frio.

Pronto! Agora dê uma espiadinha nos modelos disponíveis em nosso e-commerce clicando aqui e aproveite o frete grátis nas compras a partir de R$ 199, válido para Campo Grande – MS.

plugins premium WordPress