Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

7 dicas para um Dia dos Namorados ainda mais romântico

Tempo de leitura: 3 minutos

Especial Dia dos Namorados Sertão

O Dia dos Namorados já está logo aí. Qual será a sua surpresa para o seu amor?

O Blog Sertão preparou algumas dicas para você ser ainda mais romântico neste dia que promete ser ainda mais intimista neste ano.

Comece na noite anterior

Um jantarzinho preparado a quatro mãos pode reunir conversas, risadas, lembranças e fortalecer ainda mais o amor e amizade entre o casal. Pesquise por receitas rápidas que os dois possam fazer juntos. Assim terão mais tempo para curtirem este momento!

Aposte no clássico: café da manhã na cama

Se ambos conseguiram uma folguinha, que tal aproveitar o dia de uma forma mais leve?

Em uma bandeja, organize frutas e outros quitutes leves ou preferidos do casal, e deliciem-se com a principal refeição do dia.

Aproveitem juntos um passeio matinal

Mesmo com a pandemia, alguns parques estão abertos. Tomem as medidas de biossegurança necessárias e partiu vitamina D! Levar uma cesta ou bolsa com toalha, água, sucos, frutas e outras comidinhas gostosas pode transformar o passeio em um piquenique.

Presença marcante nos filmes de comédia romântica, o piquenique é perfeito para quem não quer gastar muito, mas também não quer deixar a data passar em branco sem fazer algo bacana com o seu parceiro.

Deixe o almoço mais romântico

É bom ter feito uma reserva! Nestas datas tudo fica mais concorrido. Então, assim que aquele restaurante favorito de vocês ou outro um point novo na cidade abrir para reservas, já a faça.

Insira na programação um passeio pela livraria

Para os leitores ávidos, ganhar livros de presente é uma ótima pedida. Que tal comprarem um par de livros, com o mesmo tema, para lerem juntos?

Um passeio pela livraria de preferência do casal pode ajudar! Livros além de serem um ótimo presente, rendem boas conversas.

Faça um cinema em casa

Alguns cinemas já estão adaptados para receber um número seleto de pessoas, por conta das regras de biossegurança. O ideal é que um dos dois já tenha comprado os ingressos pela internet, para evitar filas. O fim de tarde vai ficar ainda mais apaixonante. Escolham um filme que ambos têm afinidade!

Outra boa pedida para quem não quer sair de casa, é fazer o próprio cinema em casa! Faça uma maratona de filmes ou séries que tem tudo a ver com o gosto do casal, peça comida em casa para comer a dois enquanto assistem aos filmes. Reproduzir um cinema em casa não é difícil e deixa o momento ainda mais íntimo. Não esqueça a pipoca e aperte o play!

Os Presentes

Hoje em dia é mais que normal conhecermos jovens namorados que já moram juntos.

Então, quem sabe o presente para um, também pode ser presente para os dois? O que acham de comprar itens para casa em um lugar que seja referência para ambos? Nossa dica final é uma esticadinha até uma Sertão mais próxima de vocês para comprar o que estão precisando para casa. Chegando em casa, é hora de organizarem juntos!

Aproveite para conferir algumas ofertas especiais para o Dia dos Namorados que a Sertão preparou para vocês no nosso site.

E aí, tudo certo para o grande dia? Então tá tudo Sertão!

plugins premium WordPress