BLOG SERTÃO

Lojas Sertão – 42 anos de história




Outubro é o mês de Aniversário Sertão e uma festa incrível espera por você em todas as Lojas da Rede. Além de comemorar mais um ano de história, a Sertão está com ofertas incríveis e condições exclusivas em todos os setores.

São 42 anos de uma história que começou em uma pequena loja na capital, Campo Grande, e hoje a Sertão possui 14 unidades em todo Mato Grosso do Sul, incluindo a unidade recém-inaugurada em Chapadão do Sul.

Atuando no mercado desde 1979, a Rede Sertão iniciou sua história como revendedora de máquinas agrícolas, diversificando seus produtos ao longo do tempo com a entrada de ferramentas, produtos de utilidades domésticas e construção civil.

A Rede Sertão possui, atualmente, mais de 36 mil itens disponíveis em suas lojas, além do serviço de assistência técnica, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os clientes.

No mês do Aniversário Sertão, os clientes podem aproveitar o “Compre e Ganhe das Grandes Marcas”, uma promoção que os presenteia na compra determinados produtos, sempre com algo relacionado ao item adquirido.

Por exemplo, ao comprar  Acrílico Fosco Ciaturbo, da Ciacollor, de 18 litros, você ganha na hora uma Massa Corrida PVA de 3,8 litros. E o “Compre e Ganhe das Grandes Marcas” estão em todos os setores mesmo, como no de jardinagem, que ao comprar uma Mangueira para Jardim Tramontina, você ganha um suporte para guardá-la.

E tem muito mais, a cada 4m² comprados de Porcelanato A Polido Santorine 73×73 Delta, você ganha uma Bolsa de Argamassa para Porcelanato, da Tecnocola. Essa mesma promoção ainda é válida para o Piso A Acetinado 61034, Piso A Acetinado VA58005 e o Revestimento A Brilhante. Aproveite de 13/10 a 17/10 ou enquanto durarem os estoques. Consulte demais condições.

Vá até uma das Lojas Sertão ou acesse sertao.com.br e aproveite todas as vantagens exclusivas para outubro. Você pode parcelar toda sua compra em até 10 vezes sem juros. Com você o Aniversário Sertão fica mais completo, venha para essa festa!



Conteúdos exclusivos para inspirar você e a sua próxima compra, construção ou reforma.