Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

Como deixar sua casa mais aconchegante no inverno

Tempo de leitura: 2 minutos

Você piscou e já estamos no meio do ano. O inverno chegou e as temperaturas começaram a baixar daquele jeito que a gente já conhece. Para tudo não ser tão literalmente frio, pensamos em algumas dicas para deixar sua casa mais aconchegante no quesito decoração. Confira!

Tapetes

Acrescente tapetes na sua decoração de inverno. Sua sala de estar ou de convivência pode ficar ainda mais especial. Preserve seu estilo de design e invista em qualidade. Alguns tapetes duram anos, e você pode guardá-los para o próximo friozinho que chegar.

Mantas

Quebre o gelo daquele sofá de couro ou de tecido sintético. As mantas podem deixá-lo mais quentinhos e convidativos para assistir um bom filme ou série. Além de aquecer um par de pés como ninguém.

Almofadas

As almofadas se tornam um item obrigatório quando falamos de inverno e ambientes aconchegantes. Não dá para ter um ambiente que cause imenso bem-estar sem almofadas legitimamente grandes e fofinhas.

Iluminação

Luzes mais quentes combinam com ambientes que são destinados para o momento do descanso. Portanto, quartos ou salas recebem bem este tipo de iluminação, e dão a sensação de aquecimento. Vale a pena investir!

Torneiras Quentes

Não é só chuveiro que é elétrico no Brasil, viu? Algumas marcas também fabricam torneiras elétricas, caso você não tenha instalação para receber uma torneira a gás.

plugins premium WordPress