BLOG SERTÃO

Chuveiros Econômicos: Conheça os 5 Principais Modelos!




Quer aproveitar o seu banho de verdade sem se preocupar com os gastos? Então a Sertão vai te mostrar os modelos de chuveiros mais econômicos. Primeiramente, um dos responsáveis pelo aumento na conta de energia é o chuveiro. Por isso mesmo que separamos 5 modelos que vão tornar a sua rotina mais relaxante!

De antemão, se você gosta de um banho bem quente, saiba que o consumo de mais energia é muito maior, já que a potência está ligada à capacidade que o chuveiro tem de aquecer a água.

Porém, existem vários modelos de chuveiros que aquecem muito bem e consomem menos energia. Por isso, para te ajudar a escolher a melhor marca de chuveiro para a sua casa, separamos os modelos mais econômicos que você encontra na Sertão!

Mais economia para o dia a dia!

Chegou a hora de você conhecer as opções mais econômicas para os seus banhos, e claro, as que mesmo tendo um ótimo custo-beneficio irão agregar à beleza do seu banheiro! Então vamos lá: 

Vamos começar pela Ducha Duo Shower Ultra Lorenzetti, a qual proporciona a alta pressão da água, mesmo em casos de baixa pressão da estrutura hidráulica da casa.

Modelo Ducha Advanced Lorenzetti que possui tecnologia de ponta, design moderno e é híbrido, sendo compatível com aquecedores solares.

Ducha Futura Multitemperatura Lorenzetti tem 4 temperaturas, incluindo a função superquente, mesmo tendo uma potência menor. Além disso, esta ducha é híbrida, sendo compatível com sistemas de aquecimento solar e a gás.

Já a Ducha Optima Eletrônica Hydra, faz o ajuste inteligente de temperatura conforme as suas necessidades, tendo um controle manual que aumenta ou diminui gradativamente o aquecimento da água.

E por fim, mas não menos econômico, temos a Ducha Eletrônica Fit Hydra proporciona alta pressão e controle de precisão de temperatura. Ela é moderna e está disponível nas cores preta ou branca.

O que considerar na hora de escolher?

Para saber qual chuveiro é o ideal para você e mais econômico para a sua casa, é importante considerar, o tipo do chuveiro.

Chuveiro elétrico e chuveiro eletrônico

Esses dois tipos de chuveiros utilizam eletricidade para aquecer a água, porém a diferença entre eles é como fazem esse aquecimento. 

No chuveiro elétrico, a água é liberada para a resistência aquecê-la, mas, dependendo da quantidade de água em relação à temperatura, a resistência pode queimar. Já os chuveiros eletrônicos têm controle de temperatura gradativo, que independe da quantidade de água liberada no chuveiro para a resistência aquecer.

Portanto, no quesito custo-benefício, o modelo eletrônico pode ser uma opção mais econômica, já que evita a troca constante da resistência.

Voltagem certa para economizar

Se você tem dúvida sobre qual é o chuveiro mais econômico, 127V ou 220V, saiba que a voltagem também não influencia diretamente na economia de energia. Porém, de forma indireta, a potência em watts, de um chuveiro econômico tende a variar de 4600W e 5500W na voltagem 127V e de 6400W a 7700W nos modelos de voltagem 220V.

Entendeu como economizar e não deixar de aproveitar um banho relaxante todos os dias? Então já escolha qual desses modelos é melhor para a sua casa e vá até uma das Lojas Sertão aproveitar as ofertas, ou acesse sertao.com.br para comprar tudo sem sair de casa! E, não se esqueça, você pode parcelar todas as suas compras em até 10 vezes sem juros.

Tá Tudo Certo. Tá Tudo Sertão.



Conteúdos exclusivos para inspirar você e a sua próxima compra, construção ou reforma.