BLOG SERTÃO

VANTAGENS DO PISO LAMINADO PARA O FRIO




Com a chegada da estação mais fria do ano, não há nada pior que levantar da sua cama quentinha e colocar os pés no chão gelado, não é mesmo? (Sem falar do choque térmico). A casa se torna ainda mais gelada e sem conforto, por isso é essencial pensar bem em como revestir muito bem cada ambiente da sua casa durante o projeto.

Para ambientes frios em que se quer ter um maior conforto térmico, a melhor é opção é apostar nos chamados pisos quentes, os quais mantém a temperatura do piso e do corpo em equilíbrio, pois são condutores de calor. Pensando nisso, trouxemos uma das opções mais procuradas para deixar ambientes mais quentinhos e aconchegantes: o famoso piso laminado e a sua praticidade de instalação.

 

PISO LAMINADO

Para quem busca o melhor custo-benefício, o laminado é a escolha mais assertiva, pois é totalmente moderno, resistente e econômico: perfeito para ambientes internos. Além disso, é excelente para quem gosta de ambientes com o visual mais rústico e aconchegante. Por todos esses motivos, conquistaram a preferência de profissionais de arquitetura e clientes.

 

PRATICIDADE DE INSTALAÇÃO 

A fácil instalação e o excelente custo-benefício, quando comparado a outros pisos, estão entre as maiores vantagens dos pisos laminados. Além de poderem ser facilmente aplicados sobre outros pisos, desde que estejam nivelados e livres de umidade. Os materiais necessários para instalação, como: Perfil T Durafloor (para um bom acabamento), Rodapé fixo Durafloor (elegante e funcional), Cantoneira Durafloor (ideal para combinar com o acabamento), Perfil para piso e parede Durafloor e Manta Reclinada Durafloor você encontra nas lojas Sertão, com condições que cabem no seu bolso.

 

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Você só precisa aspirar ou varrer, passar um pano úmido e depois um seco para a higienização do seu piso laminado. Também é possível efetuar a limpeza com um pouquinho de detergente neutro.

Agora, você já sabe como deixar a sua casa mais quentinha e aconchegante, não é?! Vem para a Sertão e confira todas as nossas opções, com condições especiais. Busque ajuda dos nossos colaboradores ao visitar uma de nossas lojas, eles irão te ajudar a escolher a melhor opção para o seu ambiente.

Estamos ansiosos para saber qual será a sua escolha. Faça a escolha certa, passe na Sertão!



Conteúdos exclusivos para inspirar você e a sua próxima compra, construção ou reforma.