Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

Seu Porcelanato Sempre Limpo

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje, o porcelanato é um sonho para revestir os ambientes. É sofisticado, moderno e possui uma variedade em texturas e formatos. Mas com tantas opções, surgem diversas dúvidas sobre como limpar o porcelanato corretamente, considerando que ninguém quer danificar um porcelanato de qualidade que foi escolhido a dedo.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você decorar o ambiente com porcelanato e realizar esse sonho com a Sertão.

A LIMPEZA EFICAZ PARA O SEU PORCELANATO

Primeiramente, retire os objetos do chão, como restos de obra. Logo depois, use uma vassoura ou aspirador de pó para remover o excesso de poeira, e uma esponja umedecida para limpar o revestimento.

Não acaba por aí! Depois disso, aplique detergente neutro e se ainda houver sujeira ou mancha, use saponáceo cremoso. Em caso de respingo de tinta, aposte no Thinner, mas tenha cuidado, não deixe o produto por muito tempo sobre o piso.

A DURABILIDADE DO PORCELANATO

Por outro lado, para aumentar a durabilidade do revestimento, é importante seguir algumas dicas que deixarão o seu porcelanato novinho por mais tempo: ao sujar, limpe imediatamente, isso facilitará o processo de limpeza futuramente; utilize tapetes na entrada para evitar o acúmulo de sujeira dentro de casa; não utilize qualquer produto, siga as orientações do nosso blog e aposte em porcelanatos de qualidade.

Nas Lojas Sertão, você encontra um setor com variedade em porcelanatos, com os melhores preços, além, é claro, daquela condição única da Sertão: parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Depois de saber um pouco mais sobre os cuidados que você deve ter com o porcelanato, apostamos que você já sabe qual vai combinar com a sua casa! Então, vá até a Loja Sertão mais próxima ou acesse sertao.com.br, aproveite os melhores itens, e deixe seu porcelanato como você sempre sonhou. Tá Tudo Certo. Tá Tudo Sertão.

 

 

plugins premium WordPress