Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

RENOVE SUA CASA COM A SERTÃO

Tempo de leitura: 3 minutos

Começar o ano com a casa renovada, é uma ótima opção para iniciar um novo ciclo com o pé direito. Então, para começar 2023 da melhor forma possível, que tal tirar aquele sonho do papel de uma vez por todas com a Sertão. Seja para construir ou reformar, você está no lugar certo: separamos dicas preciosas para transformar e renovar o seu lar.

ESCOLHA BEM OS MATERIAIS

O primeiro passo de uma obra bem sucedida é a escolha certa dos materiais necessários para atender a sua necessidade. Portanto, é de grande importância avaliar o melhor custo-benefício para definir quais serão os produtos indispensáveis. Agora, a melhor dica de todas: em dezembro, você encontra ofertas imbatíveis em nosso setor de reforma e construção e ainda parcela suas compras em até 10 vezes sem juros.

Então, se você não abre mão da comodidade, pode conferir as melhores opções em nosso site.

TROQUE OS PISOS

O principal responsável por garantir conforto e praticidade para os ambientes do seu lar, os pisos também levam consigo estética e harmonia para um novo ciclo que se inicia. Pensando nisso, a Sertão te ajuda: aqui você encontra uma imensa variedade de modelos: laminados, cerâmicos, vinílicos e porcelanatos, com preços que você só encontra em nossas lojas físicas. Contudo, para facilitar ainda mais, você também pode solicitar um orçamento por WhatsApp.

DÊ UMA NOVA COR PARA 2023

Capaz de dar uma cara totalmente nova ao ambiente, pintar as paredes vai garantir uma repaginada para 2023 de forma simples, rápida e prática. Para deixar essa tarefa ainda mais descomplicada, basta acessar o site sertao.com.br ou visitar nossas lojas físicas e encontrar um setor completo, com cores e opções que vão te ajudar a renovar a sua casa com muita qualidade e economia.

APOSTE NA DECORAÇÃO

Mudar a decoração da sua casa, é outra maneira genial de garantir um ambiente renovado e a melhor parte é que existem diversas formas de realizar essa tarefa. Você pode apostar em quadros, almofadas, luminárias e plantas. E, é claro, você encontra todas essas opções em nosso setor de decoração em nossa Loja do Shopping Norte Sul Plaza, com preços que cabem no seu bolso. Ou se preferir, acesse nosso site e encontre as melhores opções em decoração.

Vá até uma das Lojas Sertão ou acesse sertao.com.br, aproveite todas as ofertas do mês de dezembro e renove a sua casa. Você pode parcelar toda sua compra em até 10 vezes sem juros.

plugins premium WordPress