Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

Hidráulica é parte essencial do seu projeto de obra ou reforma

Tempo de leitura: 2 minutos

Uma construção reúne grandes projetos. Do início ao fim, todos os detalhes devem ser bem planejados. Isso inclui alicerces, tubulações, instalações elétricas e todas aquelas funções que já conhecemos de uma forma geral sobre as obras.

O planejamento hidráulico exige atenção na escolha dos materiais. Justamente porque estes são itens que não estarão aparentes na alvenaria. E para tentar não prejudicar a obra, no caso de alguma erro de construção, este momento merece certa dedicação.

Se você não tem um bom profissional de engenharia ou arquitetura te acompanhando, uma dica certa é rascunhar todas as possibilidades e deixar em aberto algumas arestas no projeto. A gente explica: o que dá para facilitar isto se este ou aquele imprevisto acontecer?

Para você evitar problemas relacionados às tubulações, encanamentos e sistema de esgoto, anote estas dicas:

  • Tenha um projeto completo da sua obra ou reforma;
  • Contrate um bom Encanador Profissional;
  • Peça ao Encanador para realizar uma boa distribuição hídrica;
  • Compre materiais de qualidade e durabilidade;
  • Ainda sobre os materiais: busque os que possam ser substituídos com facilidade.

Uma dica final é aproveitar o mês da Elétrica e Hidráulica nas lojas Sertão, em todo Mato Grosso do Sul. Não quer deixar de acompanhar sua obra? Compre pelo site e retire em uma loja Sertão mais próxima de você. Não pode sair de jeito algum? Os correios entregam pra você!

plugins premium WordPress