Sumário

Compartilhe via:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Twitter/X
Print

43 ANOS SEMPRE PRESENTE

Tempo de leitura: 3 minutos

Outubro é um mês muito especial para nós! Estamos comemorando 43 anos de história e tradição em todo o MS. Nos orgulhamos de poder estar sempre presente na vida, na casa e nas realizações dos sonhos dos sul-mato-grossenses.

Tudo começou no dia 18 de outubro de 1979, em Campo Grande, na Rua 13 de Maio, onde inauguramos a nossa primeira loja. Inicialmente, revendemos máquinas agrícolas, e com o passar do tempo diversificamos o nosso mix de produtos, que hoje, conta com mais 36 mil itens divididos entre os mais variados setores.

1ª Loja Sertão

Hoje, contamos com mais de 15 lojas em todo o Mato Grosso Sul, um site completo e uma equipe formada por grandes talentos. Nosso maior objetivo é atender todas as necessidades dos nossos clientes, através da melhor experiência de compra, qualidade no atendimento, as melhores marcas do mercado e condições únicas de pagamento.

Em nosso mês de aniversário você aproveita nosso “Compre e Ganhe”, uma promoção feita especialmente para você comemorar com Sertão. São produtos selecionados, que acompanham brindes exclusivos, relacionados ao item adquirido. Para facilitar, trouxemos algumas opções para você, olha só!

 

O PRESENTE É TODO SEU!

A cada 5M² comprados de Piso A Semi Gres Acetinado Itatiaia Deck DURAGRES você leva de brinde uma Argamassa AC1 20Kg Tecnocola interna. Em nossas lojas físicas você também encontra outras opções de pisos com brindes especiais e aproveita em até 10 vezes juros. Aproveite a promoção até 31/10/2022. E tem mais!

 

Na compra de um Acrílico Rende & Cobre Muito SUVINIL 18 litros, você leva de brinde uma Massa corrida PVA 5,7KG e completa o seu projeto, com qualidade e preço baixo que você só encontra aqui. Aproveite a promoção até 31/10/2022.

 

E não para por ai! Na compra de um Verniz Brilhante Polirex SAYERLACK 3,6 litros Imbuia ou Mogno, você garante de brinde uma Trincha Média AT315/5 2’’ATLAS. Aproveite a promoção até 31/10/2022.

 

Quer mais um presente? Na Compra de um Bianco VEDACIT 18 litros Balde, leve de brinde um Alvenarit VEDACIT 1 litro, e garanta toda a qualidade da marca que é referência no mercado, com preços que você só encontra em nossas lojas. Aproveite a promoção até 31/10/2022.

Vá até uma das Lojas Sertão ou acesse sertao.com.br, aproveite todas as ofertas do mês de outubro e comemore com a gente. Você pode parcelar toda sua compra em até 10 vezes sem juros.

Aniversário Sertão – Sempre presente, com as melhores marcas e preços baixos de verdade!

plugins premium WordPress